A Polícia Civil está em busca do paradeiro de Ailton Vieira dos Santos e alertou para o risco em potencial do foragido. Condenado em 2014 a 18 anos por assassinar a própria mãe, ele é procurado agora por tentar matar a ex-mulher.
O crime contra a ex aconteceu no dia 9 de fevereiro na cidade de Nova Guarita.
“Ele atentou contra a vida da ex-convivente em uma tentativa de feminicídio gravíssima, praticando diversos golpes de arma branca e perfurando o tórax, a face e os braços da sua ex-convivente”, disse o delegado José Getúlio Daniel.
Segundo o policial, a mulher só não morreu porque conseguiu pedir ajuda em um posto central próximo a sua residência.
Em imagens feitas pelos investigadores é possível ver a quantidade de sangue em diversos cômodos da casa, inclusive respingados nas paredes.
“É fácil verificar a periculosidade do suspeito, assim como seus atos repugnantes de menosprezo absoluto à condição da mulher”, acrescentou.
“Nós viemos aqui pedir para quem tiver qualquer conhecimento do paradeiro, da localização desse suspeito, pode entrar em contato com qualquer força da Segurança Pública”.
Para contribuir com qualquer informação a pessoa pode entrar em contato pelos números 197, (66) 3534-1149 ou (66) 99605-5925.
Fonte: Midianews