O chapeiro Jakson Jaime da Cruz, 35 anos, suspeito de matar o vendedor de peças de veículos Osvaldo Marques Júnior, 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (2) pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Várzea Grande.
De acordo com as informações, os policiais militares receberam a informação de que o suspeito do assassinato estava nas proximidades de uma pizzaria no bairro Santa Izabel, o mesmo bairro onde ocorreu o crime. Os policiais se deslocaram a região e o encontraram.
Ao ver os policiais, Jakson tentou fugir adentrando num matagal. Porém, os policiais e agentes da Guarda Municipal conseguiram detê-lo e o encaminharam para a Central de Flagrantes.
Em conversa com os policiais militares, o suspeito confessou o assassinato do rapaz. Ele disse ainda que estava arrependido pelo ato.
O CRIME
Policiais que atenderam a ocorrência na noite de ontem informaram que Jakson, que não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a residência da ex-mulher, no bairro Santa Izabel, e desferiu as facadas contra o tórax de Osvaldo. A vítima era atual namorado da ex do assassino.
Osvaldo, que foi morto a facadas, chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
A ex também chegou a ser atingida por golpes, mas não corre risco de morte. No último Dia dos Pais, Jakson foi alvo de um boletim de ocorrência por ameaça contra a ex, justamente por não aceitar o fim do relacionamento.
Fonte: Folhamax