PM faz campanha para ajudar 4 crianças que presenciaram assassinato da mãe em MT

Fonte:

A Polícia Militar de Mirassol D’Oeste anunciou a criação de uma campanha para ajudar a família de Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, 30 anos, morta a facadas na frente dos filhos, em Araputanga (345 km de Cuiabá), no último domingo (21). Órfãs de mãe e, com o pai preso pela morte de Pamela, as crianças ficaram sob os cuidados da tia.

Pamela, que tinha medida protetiva contra o ex-marido, acionou a PM no domingo dizendo que ele estava rondando sua casa. Os agentes foram até o local, mas não encontraram a vítima e nem o criminoso. Minutos depois, foram acionados novamente por vizinhos, dizendo que Pamela tinha sido esfaqueada dentro de casa. Os filhos da vítima presenciaram o crime.

Pâmela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O assassino foi localizado e preso no mesmo dia, durante a fuga, e confessou ter premeditado o crime por ciúmes.

Após o crime, as crianças, órfãs de mãe e com o pai preso, ficaram sob os cuidados de Milaine, irmã de Pamela, que sozinha não consegue sustentar as quatro crianças e depende de doações para suprir as necessidades básicas dos menores, como roupas, alimentos e despesas básicas.

Entitulada “Vamos Reconstruir Um Lar”, a campanha surgiu após um pedido da tia e atual responsável pelas crianças. A princípio, sensibilizados, os militares convidaram a família para passar um tempo no quartel, em meio a brincadeiras e com um lanchinho.

“Essa violência agora atinge, mais uma vez, as crianças, que além de toda dor, sofrem sem amparo financeiro para despesas básicas”, diz um trecho da publicação do batalhão, que completa reforçando o pedido. “Certamente com o apoio de todos, independente de como for, poderemos proporcionar uma vida digna a essas pessoas que, lamentavelmente, passaram por essa tragédia.”

Quem puder ajudar e morar no município, ou região, pode fazer contato com o 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol D’Oeste, que os policiais irão recolher a doação ou podem deixar em qualquer unidade da Polícia Militar nos 11 municípios da região.

Há a possibilidade de doações via pix na chave 06224182116 (CPF) no nome de Milainy Nogueira da Silva – Banco Nubank.

Fonte: Repórter MT