O deputado estadual Valdir Barranco (PT) postou uma imagem nas redes sociais em que sugere a morte do presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Em uma postagem na rede social Instagram, o petista postou uma imagem na qual é exibido um cartaz colado em um poste com a imagem de Bolsonaro acompanhada dos seguintes dizeres: “esperamos que este senhor desapareça das nossas vidas”.
Horas após a postagem, o perfil do deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL), tido como um dos bolsonaristas da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, divulgou um print da imagem publicada por Barranco criticando duramente o colega parlamentar.
“Sou Deputado Estadual no Mato Grosso e jamais esperava ver uma postagem como essa, partindo de um parlamentar, bem estudado e de grande formação. Deputado Estadual Valdir Barranco do PT, o senhor falou com respeito a vida e alimenta o discurso de ódio, induzindo as pessoas contra a vida de um ser humano que hoje é a maior autoridade do Brasil, respeite Jair Bolsonaro presidente de nossa nação”.
Fique atualizado: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias mais importantes do dia clique aqui
Em seguida, Elizeu Nascimento ainda acusou grupos políticos de esquerda de agir para matar Bolsonaro e cobrou retratação do colega de parlamento, Valdir Barranco. “A esquerda já tentou matá-lo e esperamos que sua palavra de ódio seja perdoada por Deus e que reflita sobre essas palavras, o senhor como representante deste estado deveria alimentar a paz e lutar por melhorias a nosso povo”, concluiu.
A postagem de Elizeu Nascimento ganhou comentários favoráveis na página. “É através dessas postagens da esquerda que a verdade fortalece e o presidente ganha mais força”, disse um dos seguidores.
Outro bolsonarista no parlamento estadual, Xuxu Dalmolin (PSC) também criticou Barranco e diz que a postagem reflete tudo aquilo que “a esquerda” acusa o presidente. “Com essa postagem do Dep Barranco percebemos quem é o verdadeiro acusador de tantas bobagens, que só alimentam o ódio entre os brasileiros. Eles tiveram a oportunidade de governar o país por 16 anos, falam em democracia, porém a intolerância é tão grande que agem de forma covarde, sem respeito, com total falta de caráter e o mínimo de bom senso”, escreveu.
Fonte: Folhamax