A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá) prendeu, na terça-feira (06), um personal trainer de 27 anos, que por estupro de vulnerável, em Pio XII, município do Estado do Maranhão. Ele foi condenado a 11 anos de prisão por ter estuprado uma menina de 12, que era sua aluna, em uma academia e também no motel da cidade.
O criminoso foi pego em uma empresa onde trabalhava como armazenista. Em 2018, ele foi condenado pela justiça maranhense a 11 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, mas ganhou direito de apelar em liberdade.
Segundo o processo, o estupro contra a menina foi consumado. O homem negou as acusações e disse que, à época, era personal trainer da garota e que ela entrou em contato por telefone para paquerá-lo.
O primeiro estupro ocorreu no piso superior de uma academia que não era muito utilizada. Depois, ele cometeu o mesmo crime em um motel da cidade. Segundo detalhamento do processo, a garota ficou com traumas e tentou suicídio.
Ao ser abordado pelos policiais, o procurado não ofereceu resistência, sendo encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
(Olhar Direto/Com informações do Só Notícias)