Personal tenta fugir, mas é preso pela PC em academia de Cuiabá

Fonte:

Agentes da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) prenderam nesta terça-feira, dentro de uma academia de Cuiabá, o personal trainer Y. V. S. A., de 35 anos. A prisão se deu no âmbito da segunda fase da Operação Maximus, deflagrada na manhã do último dia 25 de junho, que investiga uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas.

A operação cumpriu 39 mandados de prisão, busca e apreensão e bloqueio de contas, contra uma associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Segundo a polícia, as investigações são continuidade da primeira fase da Operação Maximus, deflagrada no mês de outubro de 2023.

Com o desenrolar das investigações, foi possível identificar a participação de novos suspeitos, atuando na região de fronteiras, de onde recebiam drogas e depois redistribuíam para revendedores na capital. Durante a operação, foram cumpridos mandados judiciais em Cuiabá, Várzea Grande, Diamantino, Cáceres, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Uberlândia (MG), Ponta Porã (MS) e Rio de Janeiro (RJ).

Um dos mandados tinha como alvo o personal trainer e, em sua casa, os policiais encontraram cerca de 700 gramas de skunk, além de balanças de precisão. Os agentes efetuaram a prisão na academia em que ele trabalha, na região da Avenida Miguel Sutil.

Ao saber que seria preso, o profissional tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos policiais. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, juntamente com outros materiais apreendidos em sua residência.

Fonte: Folhamax