Pedido de socorro escrito à mão leva polícia a resgatar mulher torturada por três dias em VG

Fonte:
Foto: Serginho Lapada

Uma mulher foi mantida em cárcere privado e torturada por três dias em Várzea Grande e só foi libertada, nessa segunda-feira (15), depois de conseguir escrever um bilhete para um vizinho.

Conforme apurado, a vítima contou que foi sequestrada no último sábado (13). A motivação do crime seria o fato de o suspeito estar com ciúmes dela depois de ver uma foto da vítima com um amigo.

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a mulher com ferimentos por todo o corpo, indicando sessões de agressões contínuas. O suspeito cortou os cabelos da vítima, furou a perna dela com uma tesoura e usou uma faca para provocar cortes entre os dedos das mãos da mulher.

Além disso, segundo o relato, o suspeito fazia tortura psicológica e a ameaçava a vítima de morte o tempo todo.

Em um momento de desatenção, a mulher conseguiu escrever um pedido de socorro em um bilhete. Através dele, foi acionada a Polícia Militar, que fez o resgate da vítima.

Durante a abordagem no local, realizada com autorização do dono da kitnet onde eles estavam, ele tentou impedir a ação policial, questionando se eles tinham ordem judicial.

Ao perceber a presença da polícia, a mulher saiu correndo para fora, em prantos. “Graças a Deus vocês chegaram”, teria afirmado. O suspeito foi detido e encaminhado para a autoridade policial, que adotará as medidas cabíveis. (HNT)