PDT fecha aliança para apoiar Flávio Frical à Prefeitura de   Várzea Grande

Fonte:

Legenda do vice-governador Otaviano Pivetta, o PDT bateu o martelo e decidiu marchar com o PSB, engrossando a aliança de apoio ao empresário Flávio Frical para a Prefeitura de Várzea Grande, em 2020. A agremiação abraçou a pré-candidatura de Frical por considerar o projeto mais sério e de melhor viabilidade administrativa para população várzea-grandense.

As conversações se iniciaram em nível municipal, mas tiveram a aprovação dos diretórios de Mato Grosso. O presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec, e o presidente do PSB, deputado Max Russi, mantiveram diálogo e abençoaram o compromisso.

Atualmente, o principal nome do PDT mato-grossense é o vice-governador Otaviano Pivetta.

Setores diferentes de cada partido, no município, já vinham mantendo diálogo há dias. O vereador Ícaro Revelles é um dos expoentes do PDT, em Várzea Grande, tendo conquistado mais de 20 mil votos para a Câmara dos Deputados, nas eleições de 2018.

Flávio Frical saudou a chegada do PDT à coligação e enfatizou o compromisso de que todos terão vez e voz, na composição do plano de governo. “Aqui todos somos iguais! Ninguém é maior que ninguém. E cada um possui a sua  importância para contribuir com uma Várzea Grande que possa assegurar qualidade de vida às futuras gerações”, sentenciou Frical.

 

Oposição

Sob a liderança de Flávio Frical Vargas, agora com o PDT,  oposição já conseguiu reunir 12 partidos no mesmo palanque, algo considerado impensável até o final do primeiro semestre. Na aliança de Vargas, por enquanto, estão confirmados PSB, PROS, PSL PSC, PRB, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PSD e PDT.