PCC manda matar garoto de 15 anos; corpo é achado em mata

Fonte:

Em uma “guerra” entre as facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV), mais um garoto de 15 anos foi sequestrado, executado e enterrado em uma cova rasa.

Ousados, os membros do PCC,ainda exibiram, pelas redes sociais, a foto de Paulo Henrique Oliveira Alves, de 15 anos, sendo executado.

Depois de um mês do desaparecimento de Paulo Henrique (ele sumiu de casa no dia 16 de dezembro do ano passado), o corpo, já em forma de ossada, foi localizado em uma região de mata, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

Enquanto isso, os membros do PCC comemoram a morte de mais um rival, nas redes.

O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP) de Sorriso.

Policiais da DHPP, chefiados pelo delegado Bruno França  com apoio da Polícia Militar e de uma equipe do Corpos de Bombeiros, fazem buscas pelo local onde a vítima foi enterrada depois de ser executada.

CINCO PRESOS – Dois jovens de 18 e 19 anos já foram presos e confessaram o crime, segundo eles, a mando da facção criminosa PCC.

A equipe do delegado Bruno recebeu o print de uma página, no Facebook, onde aparecia o corpo de um rapaz com a legenda “Mais um do Comando Vermelho fudido. Sorriso MT tudo nosso”.

E, foi com base nesta na postagem, que os policiais DHPP chegaram ao terceiro nome envolvido na morte de Paulo Henrique: uma garota de apenas 14 anos.

Na diligência, os policiais descobriram que a menor apreendida é irmã do principal suspeito do crime, de 18 anos.

Ele e um amigo são faccionados no PCC e teriam matado Paulo e depois enterrado o corpo em uma região de mata da cidade.

Nas investigações, enquanto a menor era ouvida na DHPP, o irmão foi para o loca, com a mãe, que estava revoltada com o fato da menina estar prestando depoimento.

Atentos, os investigadores da DHPP perceberam que o suspeito estava dentro do carro e o prenderam em flagrante.

Ele confessou o crime e apontou a participação do comparsa de 19 anos.

Os policiais saíram em busca do quinto acusado, e o flagraram em tentativa de fuga.

Ele foi alcançado e preso, e também confessou a participação no homicídio seguido de ocultação de cadáver.

A Polícia informou que existem outros soldados do PCC envolvidos na morte de Paulo Henrique, e que todos  já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Fonte: Diário de Cuiabá