Patrão é preso por tentar matar funcionário a pauladas e golpes de facão

Fonte:

Um homem de 43 anos foi preso por agredir a pauladas e dar golpes de facas em um funcionário, no pátio de um posto de gasolina em Sinop. O patrão teria demitido a vítima antes do ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrências, a guarnição policial foi acionada na manhã de terça-feira (31) informada de que em um posto próximo ao bairro Camping Club houve tentativa de homicídio doloso, o qual o suspeito estava perseguindo a vítima com um facão.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o posto, e durante buscas constataram que o suspeito já havia fugido do local e estava utilizando um veículo Fiat Toro de cor preta.

Aos policiais, a vítima relatou que trabalha como motorista de caminhão e que o patrão foi até o posto onde ele estava e disse que estava demitido, que era para ele retirar seus pertences pois outro funcionário iria pegar o veículo.

Depois de ser demitido, a vítima falou que não tinha lugar para ficar, e pediu para o patrão pagar a passagem para o estado do Paraná, onde reside com a família, momento em que o suspeito partiu para cima dele com um pedaço de madeira, o qual ele tentou se defender.

Conforme a ocorrência, o suspeito era mais forte do que a vítima e após as pauladas foi até o carro e pegou um facão para tentar matar a vítima, que saiu correndo pelo pátio do posto de gasolina pedindo socorro.

Além das agressões e da tentativa de homicídio, o suspeito foi até o caminhão onde estava os pertences do rapaz e jogou no chão, e um outro motorista levou o veículo. A vítima ficou escondida até a chegada da polícia.

A equipe da Polícia Militar, conseguiu informações sobre o endereço de uma chácara onde o suspeito poderia estar se escondendo. Ao chegar no local, o homem foi encontrado na área, a guarnição chamou para ir até o portão, mas ele desobedeceu a ordem.

Segundo a PM, como o acusado estava em flagrante delito, a equipe entrou na residência e realizou a detenção do mesmo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Sinop com lesões no corpo causadas pela defesa da vítima. O facão utilizado no crime foi apreendido.

Fonte: Leiagora