Pastor é assassinado com tiro na cabeça por desacordo comercial

Fonte:

O pastor Amilton Rodrigues da Silva, de 51 anos, foi executado com dois tiros enquanto estava deitado em uma rede em sua residência no município de Porto Alegre do Norte ( a 984 km de Cuiabá). O  caso aconteceu no domingo (27) e o crime teria sido motivado por causa de um pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que não estava pago. Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após confessar ter participação na ação.

Conforme a Polícia Militar, o pastor estava na cidade há alguns meses e havia realizado a troca de uma residência, que fica em Confresa ( a 1,011 km de Cuiabá) com um casal. Entretanto a casa que fica em Porto Alegre do Norte estava com o IPTU atrasado e deveria ter sido pago pelo casal.

Amilton questionou os suspeitos para que pagassem a dívida, no entanto por conta do desacordo, o casal decidiu assassinar o pastor. A vítima estava em sua residência quando foi abordado pelos criminosos, que estavam armados.

Enquanto o pastor estava deitado em uma rede, os atiradores efetuaram dois disparos que atingiram o abdômen e a cabeça da vítima.

Por conta dos ferimentos, o líder religioso não resistiu e morreu no local. Uma testemunha que estava no local acionou os agentes da Polícia Militar que conseguiram localizar a mulher acusada de ter participado do assassinato.

O segundo suspeito ainda está foragido. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi até a residência e constatou o óbito da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte: Hipernotícias