Um passageiro não identificado foi imobilizado e algemado durante um voo da Azul que saiu do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, com destino a São Paulo, na noite de quinta-feira (15).
Um outro passageiro, identificado como Gabriel Borino, usou suas redes sociais para compartilhar a confusão, e mostrou o homem sendo imobilizado por lutadores de karatê que estavam a bordo.
Conforme o relato, o homem estava sentado ao lado de duas amigas de Borino e, a todo momento, as importunava.
“Começou a incomodar elas o voo inteiro, ele tossia, era uma tosse bem estranha. Todo mundo no avião ouvia e olhava pra trás”.
Depois o homem começou a importunar as comissárias de bordo, perguntando se elas tinham “fogo” e bebidas.
Em seguida, de acordo com o relato, o homem se levantou e foi ao banheiro, passando a danificar o compartimento. “Destruiu tudo, apertou as coisa de sabão e álcool em gel”, afirmou.
Ao perceber a confusão, os comissários de bordo teriam retirado o homem do banheiro e orientado a respeito do regulamento interno. “Ele só ignorava qualquer orientação”.
Segundo o rapaz, havia à bordo um grupo de lutadores de karatê, de Colorado do Oeste (RO).
Enquanto os comissários acompanharam o passageiro que estava causando o alvoroço, os lutadores intervieram. “Foram lá imobilizar ele e auxiliaram o pessoal do avião”. No registro é possível ver parte da ação.
Segundo o rapaz, o passageiro problemático foi algemado e passou o voo inteiro assim até chegar ao destino, onde teria sido recebido pela Polícia Federal.
A reportagem entrou em contato com a companhia aérea, que até o momento não se manifestou sobre o caso.
Veja:
Fonte: Midianews