Pai e filho enfrentam 15 faccionados para escapar de salve em MT

Fonte:

Dois homens, pai e filho, lutaram pela vida para escapar de pelo menos quinze membros de uma facção criminosa, na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis. Os faccionados foram ordenados a aplicarem um salve nas vítimas, que por sua vez, se armaram com pedaços de pau e entraram em luta corporal com os criminosos.

Conforme o boletim de ocorrência, pai e filho estavam em casa quando alguns faccionados apareceram e perguntaram de um mecânico que teria batido na mulher. Uma das vítimas alegou não conhecer o homem e o faccionado então ordenou que tanto ele quanto a outra vítima fosse para fora de casa.

Do lado de fora, as vítimas se depararam com os suspeitos e um homem que estava preso, por chamada de vídeo, ordenou que um salve fosse aplicado nos dois homens. Após lutarem pela vida, as vítimas conseguiram fugir e pediram ajuda para um amigo.

Fuga e perseguição

Com a ajuda deste terceiro amigo, as vítimas estavam indo até um hotel para se abrigar, com medo das represálias dos criminosos. De carro, os homens eram acompanhados pelo amigo, em uma moto, até que um criminoso em outra motocicleta os abordou e disparou diversas vezes contra o veículo, acertando as vítimas e atingindo também o amigo que “escoltava” o carro.

O criminoso fugiu e o motociclista foi até um posto de combustíveis onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo.

Os homens que estava de carro foram até a base da Polícia Militar e no veículo, além deles, estava uma mulher com uma criança de colo.

A redação do Estadão Mato Grosso questionou a Polícia Militar de Rondonópolis sobre essa mulher, se ela tinha algum parentesco com as vítima e nos foi informado que ela era parente dos baleados e que estava prestando auxílio no socorro.

Os policiais socorreram os homens baleados e os levaram até o hospital. O caso é investigado.

Fonte: Estadão de MT