Um homem de 32 anos foi preso acusado de estuprar a enteada de 11 anos com o consentimento da mãe da menor. O fato foi registrado na última quarta-feira (14), em Alta
Floresta (810 km de Cuiabá).
As investigações apontaram que o casal teve relações sexuais com a criança juntos. No celular do suspeito, foram encontrados vídeos da vítima sendo violentada.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital onde a criança foi atendida após ter tido uma crise de choro na escola. Em companhia da mãe, os militares se deslocaram até a residência da família onde encontraram e prenderam o suspeito.
Após a prisão, o homem confessou o crime. A mãe da criança confirmou que sabia dos abusos que eram praticados contra a filha, inclusive gravou algumas situações. Disse ainda que os abusos eram frequentes. Ela será autuada e deverá responder na Justiça pela omissão de socorro à filha.
Em depoimento, a menina contou que o suspeito praticou penetração vaginal e anal. Ainda de acordo com o relato da criança à professora, os abusos aconteciam quando ela ficava em casa sozinha com o padrasto. A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Folhamax