Deivid Reis Gonzaga da Silva, 31, morreu na manhã desta sexta-feira (7), durante a Operação Manus Legis, que tem como objetivo desarticular um ponto de apoio e logística de uma facção atuante na região de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Armas de fogo foram apreendidas e 4 pessoas estão presas.
As informações são preliminares, mas o suspeito reagiu e apresentou resistência na ação. Ele estava armado e acabou baleado. Foi encaminhado para o hospital e acabou morrendo.
Conforme divulgado, ao todo, foram cumpridas 24 ordens judiciais, sendo 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Cáceres, com parecer favorável do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO).
As diligências concentraram-se na zona urbana e na zona rural, locais que, segundo as investigações, serviam como base de apoio e refúgio para membros da organização criminosa.
Durante a operação foram apreendidas 6 armas de fogo, um simulacro, drogas, munições e quantidade de dinheiro em espécie. Quatro pessoas foram presas em flagrante. (Gazeta Digital)








