Na última sexta-feira (11), uma mulher que preferiu não se identificar teve seu veículo arrombado em um terreno utilizado como estacionamento, ao lado da empresa Amaggi. Os criminosos quebraram o vidro traseiro, subtraíram os pertences do porta-malas e à vítima restou apenas registrar o boletim de ocorrência, sem nenhum sucesso em recuperar os pertences, pois os bandidos adentram à mata que há na região após os crimes.
Quem trabalha próximo da Avenida relata que o local se tornou muito perigoso e que os crimes são comuns, acontecem até mesmo em horário de pico.
A empresária Janete Lugo também passou por um susto naquela mesma região, teve o carro quase roubado pelos bandidos, por volta de meio-dia.
“Estava estacionava na lateral [da Amaggi] e quando eu entrei no veículo tinha dois moleques perto do mato. Eu escutei eles falarem “vamos!” e vieram até mim, um de cada lado. Eu consegui entrar no carro e eles estavam bravos comigo, batendo no vidro. Travei as portas e eles fugiram quando viram que outro veículo estava se aproximando”, relata a empresária.