Subiu para seis o número de mortos no grave acidente entre um Fiat Toro e Chevrolet S10, na BR-163, em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (2). Um casal e os dois filhos viajavam na caminhonete. A mãe e uma das crianças, de nove anos, chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram e morreram no hospital.
Elaine Cristina Gallo, de 36 anos, o marido, Giovanno Carducci, de 42, Adilio Gallo Carducci, de nove, e Augusto Gallo Carducci, de dois, estavam na S10. A morte de Giovanno, foi constatada ainda no local do acidente.
Já Elaine e os dois filhos foram levados com vida, mas em estado grave, para o Hospital
Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum. Elaine e Adilio não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Não há informações atualizadas sobre o estado de Augusto. No Fiat Toro estavam Cleide Nascimento Campos, 31 anos, e Victor Rafael Villarroel Matute, de 36, que também tiveram as mortes constatadas ainda no local da colisão.
Um vídeo feito por motoristas que passaram pelo local após o acidente mostra os dois carros completamente destruídos. A rodovia precisou ser interditada para retirada dos corpos, realizada pela Politec.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também estão no local para os atendimentos necessários. A dinâmica do acidente ainda será investigada.
Fonte: Olhar Direto