Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que policiais civis de Sorriso interceptam o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, autor confesso dos
assassinatos de uma mãe e suas três filhas ocorridos naquela cidade em 24 de novembro. Ele está sendo denominado como o ‘Monstro do Norte’ após as barbaridades cometidas.
Durante a abordagem, Gilberto demonstrou despreocupação. Na cena do crime, a perícia encontrou marcas de chinelo no piso manchado de sangue, e foi constatado que o calçado era do assassino. Gilberto está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
No vídeo, o delegado Bruno França aparece com os chinelos em mãos, com as mesmas características das marcas encontradas no piso da residência da família. Foi confirmado pela perícia que se tratava do mesmo calçado.
Pelo crime, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante do pedreiro Gilberto Rodrigues. Ele confessou a autoria dos quatro homicídios e ainda confirmou ter estuprado a mãe e as duas filhas mais velhas quando elas estavam agonizando depois de terem sido esfaqueadas.
Os corpos foram encontrados na manhã do dia 27 e, de acordo com as investigações, pelo menos três das quatro vítimas estavam nuas e apresentavam sinais de facadas pelo corpo, principalmente no pescoço. As vítimas são Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi
Cardoso, de 10 anos.
Cleci foi encontrada com Miliane no corredor da casa, enquanto as outras filhas, de 13 e 10 anos, foram encontradas em um dos quartos. O pedreiro trabalhava em uma obra ao lado do imóvel das vítimas. Dois delegados de Sorriso que atuam no caso afirmaram que o criminoso apresenta comportamento de um “predador sexual em série”.
Ele, inclusive, estava com dois mandados de prisão em aberto, um deles expedido pela Justiça de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), pelo estupro praticado contra uma mulher, e outro pela Justiça do estado de Goiás, por um crime de latrocínio praticado na cidade de Mineiros (GO) contra um jornalista. Fonte: Folhamax
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram