O Cuiabá finalizou nesta terça-feira a preparação para o confronto diante do Bragantino. A equipe fez o último treino em Atibaia, cidade onde está concentrada e que fica a cerca de 25km de Bragança Paulista, local do duelo desta quarta-feira.
Em sua estreia no comando do Cuiabá, o técnico Jorginho conta com o retorno do atacante Clayson, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético-MG.
Jorginho comandou treino do Cuiabá em Atibaia — Foto: AssCom Dourado
Por outro lado, o volante Yuri Lima será desfalque. Ele sofreu uma torção no pé esquerdo na partida contra o time mineiro no último domingo, foi substituído ainda no primeiro tempo, e segue em tratamento. Além disso, o lateral-direito Lucas Ramon não pode ser relacionado por pertencer ao time paulista.
O Cuiabá entrou em campo contra o Atlético-MG com diversas alterações em relação às partidas anteriores, inclusive na formação. O Dourado atuou posicionado em um 4-4-2, diferente do habitual 4-3-3.
Com o retorno de Clayson e a boa exibição de Danilo Gomes nos últimos jogos, é possível que Jorginho volte a utilizar a formação com três atacantes. Caso opte por continuar reforçando o meio de campo, Auremir e Rafael Gava disputam a vaga de Yuri Lima.
Na lateral-esquerda, Uendel e Lucas Hernández brigam por um lugar entre os titulares. O uruguaio foi titular contra São Paulo e Flamengo, entrou em campo diante do Sport e não atuou contra o Galo por questões contratuais.
O provável Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Paulão, Anderson Conceição e Uendel (Lucas Hernández); Uillian Correia, Camilo e Pepê; Clayson, Danilo Gomes (Auremir ou Rafael Gava) e Elton.
O Cuiabá visita o Bragantino nesta quarta-feira, às 17h (de MT), no estádio Nabi Abi Chedid, pela décima rodada do Brasileirão. (Globo Esporte)