‘Musa das Estradas’ detalha recuperação de acidente em MT

Fonte:

A caminhoneira influencer Aline Fuchter exibiu em seu canal do Youtube, os ferimentos e os cuidados que vai ter que tomar 26 dias após o grave acidente que sofreu, na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Por ter ferido somente um lado do corpo, ela relata as dificuldades. Aline chocou o caminhão que dirigia contra outra carreta.

Aline é famosa nas redes sociais por mostrar sua rotina como caminhoneira, além de ser conhecida como a “Musa das Estradas”. Ela mora em Santa Catarina e sofreu um acidente em Mato Grosso, ao bater de frente com outra carreta. Com ela estava a também caminhoneira Lauren Borges Matheus.

No vídeo, ela mostra pela primeira vez o rosto, que também ficou ferido na colisão. Segundo explica, a batida aconteceu bem do lado em que ela dirigia. Portanto, o lado esquerdo de seu corpo está todo ferido. “Em pé eu não consigo ficar, porque o que eu bati no acidente pegou no meu lado, o lado do motorista. Esse lado daqui pra lá [esquerdo] está com problema. A perna, o braço e o rosto”, detalha.

Fique atualizado: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias mais importantes do dia clique aqui

O rosto da influencer está com 3 pontos na testa, além de várias “casquinhas” formadas, por conta dos cortes causados pelos estilhaços. Segundo Aline, ela provavelmente vai passar por uma cirurgia de bucomaxilo, para arrumar o que está “quebrado” dentro do rosto. “No rosto vou fazer uma cirurgia no hospital em Blumenau, vai ser daqui uns 10 dias. Essa cirurgia vai ser pra corrigir o que quebrou dentro do rosto, por isso que estou com a cara torta, porque na realidade eu estou com a cara inchada desse lado, então o médico vai corrigir com a cirurgia bucomaxilar, por dentro da boca”, explicou.

O braço e a perna de Aline passaram por cirurgias ainda em Mato Grosso, especialmente em Cáceres. Agora, a caminhoneira terá que procurar acompanhamento em Tubarão (SC), onde mora. A caminhoneira e influencer Aline Fuchter ficou ferida após se envolver em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (13), na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ela teria chocado o veículo com outra carreta.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aline estava na companhia de uma amiga e transportava um carregamento de soja. Em dado momento, na altura do km 242, o pneu do caminhão furou.

Ela acabou colidindo com o semi-reboque de outra carreta. Aline foi a que sofreu mais ferimentos por conta da colisão e precisou ser levada para uma unidade de saúde do município. “A mordida está torta, está sensível. Vai demorar um pouco, eu acredito que minha recuperação vai ser em uns dois meses. Pra mim está sendo muito difícil. Estou só com um lado do corpo, então a muleta eu pego só de um lado”, disse.

Fonte: Folhamax