Mulher usa carro para destruir loja e casa da mãe do ex-companheiro

Fonte:
Reprodução/leiagora

Uma mulher de 49 anos usou o próprio carro na tarde de terça-feira (25), para invadir e destruir uma loja comercial e a casa da mãe do ex-marido, causando danos a veículos e imóveis, por não aceitar o término com seu ex-companheiro, na Vila Adriana em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Três vítimas foram atingidas e a suspeita ainda descumpriu medida protetiva, segundo o boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Ciosp para atender a ocorrência em uma agropecuária, onde a suspeita teria utilizado seu veículo para destruir produtos expostos, como sacos de carvão e tambores de ração. Depois do incidente, a mulher fugiu, deixando para trás o para-choque dianteiro do carro com a placa.

Pouco tempo depois, o Ciosp informou que a mesma suspeita havia invadido uma residência, derrubando o portão e parte do muro, além de danificar dois veículos: um Ford New Fiesta, de propriedade de uma mulher de 74 anos, e um Toyota Etios, pertencente a um homem de 25 anos. O imóvel atingido é da ex-sogra da suspeita, e também sofreu danos no motor elétrico e em uma geladeira.

A polícia informou que o homem de 46 anos, recentemente divorciado da suspeita, confirmou que ela seria a responsável pelos danos no comércio e na residência. Além disso, a outra vítima, de 25 anos, possui medida protetiva vigente contra a suspeita.

As equipes realizaram diligências no bairro Bela Vista, mas a mulher não foi localizada. Todos os fatos foram registrados para providências legais. Segundo a polícia, já existem outras ocorrências contra a mulher, incluindo lesão corporal e invasão de domicílio. (Leiagora)

Veja vídeo: