Policiais militares da 18ª Companhia Independente prenderam em flagrante uma mulher, de 54 anos, suspeita de tentar executar o marido, de 40 anos, após uma discussão motiva por ciúmes, em Nova Maringá (378 km de Cuiabá). A vítima apresentava perfurações em uma das axilas e foi socorrida até uma unidade de saúde.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos dos envolvidos acionaram os policiais militares após uma confusão entre o casal, por volta das 13 horas. Testemunhas relataram que a vítima e a suspeita passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que o homem estaria ferido dentro da residência.
Após a denúncia, os militares se deslocaram ao endereço informado e se depararam o marido da suspeita sentado em um cadeira. Ele apresentava um corte profundo em uma das axilas e estava com marcas de sangue pelo corpo. A vítima estava completamente embriagada e com falas desconexas.
O homem foi socorrido pelos militares até uma unidade de saúde, no Distrito de Brianorte. Já a suspeita confessou que, durante uma discussão motivada por ciúmes, arremessou garrafas de cerveja ao chão e contra a vítima. Os policiais ainda encontraram duas facas próximo a vítima.
A mulher foi detida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. (O Documento)