Uma mulher de 21 anos foi agredida durante uma tentativa de estupro em um encontro marcado em aplicativo de relacionamento na madrugada desta terça-feira (17), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 04h49 por uma equipe médica relatando que uma mulher vítima de tentativa de estupro deu entrada na unidade.
Ao chegar no local, a vítima relatou que encontrou o suspeito em um bar da cidade após darem “match” no aplicativo de relacionamento. Após passarem por dois estabelecimentos, o homem teria tentado forçar uma relação sexual dentro de seu veículo.
Diante da negativa da jovem, ele começou a de agredir, chegando a bater o rosto dela contra o piso do carro. A mulher conseguiu escapar e gritou por socorro. O suspeito ainda tentou e fugiu após ser flagrado por uma testemunha que passava pelo local.
A jovem informou que, ao relatar o ocorrido para conhecidos em um dos estabelecimentos onde estiveram, grupos locais teriam iniciado uma busca pelo suspeito para aplicar o chamado “Tribunal do Crime”.
O celular da jovem, que contém fotos do suspeito, foi quebrado pelo agressor durante a briga, mas deve passar por perícia ou tentativa de recuperação de dados para identificar o criminoso. Caso será investigado pela Polícia Civil. (Gazeta Digital)





