Uma mulher de 24 anos denunciou que foi jogada da garupa de uma motocicleta pelo próprio marido, que faz uso de tornozeleira eletrônica. O fato aconteceu na noite deste domingo (27), na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá).
Aos militares que atenderam a ocorrência, a vítima contou que o suspeito já tentou matá-la afogada debaixo do chuveiro. O suspeito não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 16h30 para se deslocar até o cruzamento das avenidas Blumenau com a Los Angeles, onde segundo denúncias estava havendo um caso de violência doméstica, no qual a vítima havia sido jogada da garupa de uma moto, vindo a cair no chão, ficando ferida.
Quando os policiais chegaram ao local, encontrou uma aglomeração de pessoas, quais estavam ajudando a vítima, que estava caída no solo se queixando de dores no abdômen. As militares, a mulher disse que estava retornando de uma festa na casa de um amigo do casal, quando em determinado momento o acusado disse que iria matá-la. Como ela estava na garupa da moto e temendo por sua vida, ela se jogou da moto.
Quando seu esposo percebeu que ela estava caída ainda tentou voltar, mas devido as pessoas estarem se aproximando da vítima o mesmo fugiu do local. Ainda segundo a vítima, ela vem sofrendo agressões por parte do seu esposo.
Contou que em uma das situações o marido a levou para o banheiro e a colocou debaixo do chuveiro segurando sua cabeça na água para afogá-la e dava ainda socos e chutes nas costas e na sua barriga. A mulher mostrou aos policiais os hematomas pelo corpo causados pelas agressões.
O suspeito está utilizando tornozeleira eletrônica. Questionada sobre o endereço onde moram, a disse que não se recorda de seu endereço e que se lembrava que é no bairro São Mateus. A vítima relatou que nunca registrou boletim de ocorrência devido seu esposo mantê-la em cárcere privado.
Fonte: Folhamax