Mulher resiste a 4 horas de tortura dentro da própria casa para fornecer a senha do cartão

Fonte:

Uma mulher trans de 42 anos foi amarrada e torturada por quatro horas, dentro da própria casa, por criminosos que queriam a senha dos cartões bancários, depois de já terem roubado a residência. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (14), no Bairro Residencial Bispo Casaldaglia, em Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi rendida por dois homens armados no momento em que abriu o portão de casa, aproximadamente às 19h30. Ela teve seus braços imediatamente amarrados e foi mantida refém enquanto os bandidos roubaram duas TVs, uma de 50 e outra de 40 polegadas, um celular, jóias e R$ 500 em espécie, que colocaram em um veículo Toyota Yaris, placas RAT5A64.

Depois de fazerem um “limpa” na residência, uma dos bandidos deixou a casa com o carro enquanto o outro continuou na residência, torturando a vítima com vários socos e chutes, principalmente nas pernas e na cabeça. O objetivo era conseguir as senhas dos cartões bancários para os criminosos fazerem uma transferência via PIX.

Como os suspeitos mantinham contato por telefone, a mulher conseguiu ouvir que “Amanda” seria a esposa de um deles e conseguiria a conta para receber o PIX, e que depois do crime se encontraria na boate “Al Capone”, ou em um ponto de encontro que chamavam de “Revoada”.

Mesmo amarrada, a vítima conseguiu aproveitar um momento de distração do seu captor para correr até a frente de casa e gritar por ajuda. O criminoso que a estava torturando então fugiu por um matagal. Isso teria acontecido por volta das 23h30.

A Polícia Militar realizou várias rondas em busca do veículo, mas não obteve sucesso. A vítima foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Rondonópolis para as medidas necessárias serem tomadas.

Fonte: Leia Agora