Mulher que vivia espancando o marido é presa após esfaqueá-lo pelas costas

Fonte:

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam, na madrugada deste sábado (7), uma mulher de 38 anos suspeita de tentativa de homicídio contra o marido, de 37 anos, no município de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada nas costas após uma discussão com a esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados ao Posto de Saúde local, onde um homem havia dado entrada com um ferimento nas costas.

Após receber atendimento médico, a vítima relatou à Polícia Militar que sofre agressões constantes por parte da esposa, incluindo socos, tapas e ameaças de morte com faca. Ele também mostrou diversas cicatrizes decorrentes de episódios anteriores de violência doméstica.

Segundo o relato, após a agressão, o homem conseguiu correr até a unidade de saúde para buscar atendimento. Em seguida, os policiais foram até a residência do casal e localizaram a suspeita nas proximidades. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Durante a abordagem, a mulher resistiu à prisão e proferiu ameaças contra o marido. Ela foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. (HNT)