Mulher que diz ter acertado Mega da Virada exige prêmio na polícia

Fonte:

Elza Jesus Almeida, de 64 anos, afirma ter acertado os seis números da Mega da Virada. A moradora de São Paulo, porém, alega que a lotérica onde fez o jogo, na zona sul da capital paulista, não registrou a aposta. Em decorrência do feriado, a lotérica em que a aposta foi registrada estava fechada na última quarta-feira (1º/01/2025), o que impediu Elza de ir ao local esclarecer o ocorrido. Mas nesta quinta (02/01), ela foi resolver o caso.

Anteriormente, um dos herdeiros da mulher tentou registrar boletim de ocorrência (B.O), mas o policial de plantão do 16º DP (Vila Clementino) teria recusado fazer o B.O alegando que não havia indícios de crime no caso. Na manhã desta quinta, o herdeiro de Elsa voltou ao 35º DP (Jabaquara) e conseguiu registrar um B.O não criminal.

Elza procurou a polícia e a unidade onde fez a aposta, na zona sul de São Paulo, para tentar provar que tem direito ao prêmio milionário. Na lotérica, o dono do estabelecimento teria se comprometido, também nesta quinta, a fornecer as imagens da câmera de segurança do guichê onde a idosa diz ter entregue o jogo com os números sorteados da Mega da Virada.

Entenda o caso

A mulher disse que aposta na Mega da Virada todos os anos em uma lotérica próxima de onde mora, no Jabaquara, e que em 2024 não foi diferente. Em entrevista ao portal “Metrópoles”, Elza contou que fez oito apostas para tentar levar a bolada, e que apenas uma delas não foi registrada – justamente a sequência que lhe renderia o prêmio de mais de R$ 70 milhões . Ela conta ter recebido os comprovantes de aposta. No entanto, não checou se a quantidade de jogos batia. (MSN/Jets)