Mulher pula de carro em movimento para escapar de tentativa de estupro do ex-patrão em MT

Fonte:
Foto: Ilustração

Uma mulher de 35 anos ficou ferida na noite de terça-feira (30) após se atirar de um veículo em movimento na rodovia MT-343,em Cáceres (220 km de Cuiabá). Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela saltou do carro para escapar de uma tentativa de estupro cometida por seu ex-patrão. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp com a informação de que uma pessoa havia caído de um veículo e que o condutor teria acelerado em direção ignorada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sendo amparada por populares que passavam pela rodovia.

A mulher relatou que já havia prestado serviços como diarista para o suspeito e que, na data de ontem, aceitou um convite dele para sair. No entanto, durante o trajeto, o homem teria tentado abusar sexualmente dela. Ao perceber a gravidade da situação e as intenções do agressor, a vítima abriu a porta e se jogou com o veículo ainda em velocidade.

Com a queda, a mulher sofreu diversas escoriações pelo corpo. Um detalhe registrado na ocorrência é que, no momento do salto, a vítima acabou ficando com o celular do agressor em mãos, enquanto o seu próprio aparelho permaneceu dentro do veículo com o suspeito.

Leia Também:  Policiais libertam vítimas de roubo e sequestro e prendem dupla

A vítima afirmou ainda ter sofrido ameaças de morte. O homem teria dito que a mataria caso a esposa dele tomasse conhecimento do ocorrido.

A mulher soube informar apenas o primeiro nome do agressor, mas detalhou que ele é proprietário de uma frutaria no município.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia (Del Pol) de Cáceres como tentativa de estupro e ameaça consumada. As autoridades agora trabalham para identificar formalmente e localizar o comerciante. (Leiagora)