Dias antes de ser brutalmente assassinada a pauladas, Adriana Costa da Silva, de 33 anos, esfaqueou o companheiro durante uma briga. A agressão, que deixou o homem ferido no tórax, foi registrada por vizinhos. Nesta quinta-feira (22), ela foi morta por ele, segundo a Polícia Militar, em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Ipiranga, em Sinop (500 km de Cuiabá). O suspeito está foragido. O caso foi divulgado pelo portal Sinop Urgente.
Adriana foi morta a pauladas pelo companheiro na frente da filha de 14 anos e do filho de oito anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu afundamento craniano e parte da massa encefálica ficou exposta. O cenário, extremamente violento, foi descrito pelas autoridades como ‘desagradável’.
Dias antes do feminicídio, após outra discussão, Adriana teria esfaqueado o suspeito na região do tórax. O caso foi registrado por vizinhos, que filmaram o homem agonizando em frente ao conjunto de quitinetes. Ainda segundo relatos, o casal brigava com frequência.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As autoridades realizaram todas as diligências cabíveis para localizar o suspeito. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA
(HNT)