Mulher morre após se afogar em rio e ser abandonada por homem que a acompanhava

Fonte:

Uma mulher ainda não identificada morreu ontem, em Sorriso 400 km de Cuiabá), ao se afogar no Rio Lira, em uma região conhecida como Poção. O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da manhã e uma equipe de mergulhadores da 10ª Companhia Independente de Bombeiro Militar foi encaminhada ao local, acompanhada da Polícia Militar.

Segundo a PM, testemunhas informaram que a mulher chegou ao rio acompanhada de um homem, em um VW Gol vermelho. Os dois estavam tomando banho no rio quando a mulher teria ido para o meio e começado a se afogar e a afundar.

Ela não conseguiu sair e desapareceu em meio à água. O acompanhante, no entanto, ao invés de ajudá-la ou acionar as autoridades, entrou no carro e fugiu. Os bombeiros realizaram buscas no rio com a equipe de mergulhadores e a vítima foi encontrada por volta das 14h20. Foram cerca de seis horas de buscas.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica Politec) foram acionadas e o caso foi registrado como afogamento e isolamento e preservação de local com evento de morte.

Os policiais procuraram o homem e o Gol vermelho indicado pelas testemunhas, mas ele não foi localizado.

Outro corpo – Enquanto os bombeiros procuravam pela mulher, um pescador entrou em contato informando que havia encontrado o corpo de um homem no Rio Celeste, também
em Sorriso. A equipe que estava na ocorrência no Rio Lira fez uma pausa nessa busca e foi até o local indicado pelo pescador, onde um homem foi localizado submerso, na margem do rio. O corpo foi retirado e entregue à perícia. Esta vítima também ainda não foi identificada. Os dois casos são investigados pela Polícia Civil.

Fonte: O Livre