A jovem Natália Ortiz da Silva, de 21 anos, morreu após furar o semáforo vermelho em alta velocidade e colidir a motocicleta que pilotava contra um veículo Fiat Strada, na noite deste sábado (13), em Pontes e Lacerda.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 21h10, no cruzamento entre a Rua Pernambuco com a Avenida Bom Jesus. Imagens do circuito de monitoramento da região mostrou o momento da colisão.
No vídeo é possível ver que Natália invade a preferencial ainda quando o sinal estava vermelho e choca a moto com a parte da frente do carro. O impacto foi forte e a mulher foi arremessada. Já o carro, que passou pela semáforo com o sinal ainda amarelo, teve a parte da frente danificada, mas o condutor não se feriu.
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que seguia logo atrás da Strada presenciou o acidente e prestou os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a motociclista ao Hospital Vale do Guaporé, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.
Já o motorista do carro, foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou uma quantidade de álcool no sangue acima do permitido por lei. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade para prestar depoimento.
O trânsito na região foi afetado temporariamente devido ao acidente e a Polícia Judiciária Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias e determinar as responsabilidades da colisão. (Fonte: O Documento)