Mulher mata namorado com facada em quitinete de Várzea Grande

Fonte:

Juvenal Pereira, de 42 anos, foi morto com uma facada no peito na noite desse domingo (19), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele foi morto pela namorada, de 45 anos, que teria reagido às agressões que sofria no relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares e a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram acionados, por volta das 19h, para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma quitinete no bairro Alameda, na cidade.

No local, os militares encontraram a mulher, que não teve a identidade divulgada, ainda muito nervosa com o crime e a vítima caída na porta da casa com uma perfuração na região do peito.

Após ouvir os relatos de vizinhos, a equipe policial encontrou a faca utilizada no crime, escondida atrás de uma caixa d’água.

Os moradores do local contaram, ainda, que ouviram discussões entre a suspeita e a vítima momentos antes do crime e que eles se relacionavam mas moravam em quitinetes diferentes.

De acordo com os policiais, a casa da vítima estava revirada, com marcas de machado na geladeira e no armário, que teriam sido causadas pela suspeita. Questionada, ela relatou que reagiu às agressões que estava sofrendo durante o relacionamento.

A mulher foi encaminhada para DHPP, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

Fonte: Primeira Página