Mulher mata homem a tiros após briga por causa de drone em Mato Grosso

Fonte:

Renato Vitorino dos Santos, de 40 anos, morreu baleado na tarde deste domingo, 22 de setembro, dentro da residência de uma mulher após tentar invadir sua casa, no município de Querência (1.160 km de Cuiabá). A suspeita pegou a arma de sua marido, calibre 38, e atirou várias vezes contra o suspeito, que pulou o portão de sua casa.

De acordo com boletim de ocorrência, Renato estava na frente da casa da mulher fazendo várias ameaças aos filhos dela, que estavam brincando com drone em frente à sua casa. Renato teria saído e voltado, partindo para a cima da mulher, momento em que ela pegou a arma e efetuou vários disparos contra ele, que caiu e morreu no local.

Foto: Reprodução/G1 MT

A Polícia Militar foi acionada até o local e se deparou com Renato caído, já sem vida, e com a suspeita em prantos. Ela relatou para a guarnição que e a arma estava em cima da mesa. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia.

O corpo de Renato foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Fonte: Estadão de MT