Na noite de quarta-feira (3), um duplo homicídio foi registrado em um bar no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (MT). A jovem A.N.T., de 20 anos, morreu no local após ser atingida por disparos de arma de fogo. Já R.S.F., de 28 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do 22° Batalhão foi acionada via 190 para atender a ocorrência na rua Frederico Campos, onde encontrou uma mulher já sem vida caida no chão e um homem gravemente ferido. Ambos foram atingidos por tiros de pistola calibre .380.
A mulher foi identificada como integrante da facção criminosa Comando Vermelho e possuía passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ela também usava tornozeleira eletrônica no momento do crime. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA ainda com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos, após ser atingido por cerca de oito disparos.
Segundo testemunhas, os autores chegaram em um veículo Celta branco, de onde um passageiro desceu e efetuou os disparos antes de fugir.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deram continuidade aos trabalhos de investigação.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. (Folha do Estado)