Mulher jurada pelo CV é executada a tiros e bebê leva 4 tiros em MT

Fonte:

Elizandra Cardoso, de 36 anos, foi morta a tiros dentro de casa, em Sorriso (397 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (4). Dois filhos dela, de 2 e 14 anos, foram baleados e socorridos com vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por voltas de 1h30, no bairro Nova Aliança. O pai de Elizandra foi quem acionou a polícia após ouvir os tiros e gritos de socorro.

Ao entrar na casa, o homem encontrou a filha ensanguentada, deitada em uma cama e o neto, de 14 anos, que estava ferido pedindo socorro. O outro neto, de 2 anos, foi atingido com quatro tiros nas pernas.

Um bebê de cerca de três meses, filho de Elizandra, também dormia na mesma cama, mas não foi atingido.

Elizandra levou cerca de cinco tiros, nas pernas, na cabeça e no tórax e morreu ainda no local. Ela completaria 36 anos nesta quarta-feira.

Os filhos de 2 e 14 anos foram encaminhadas para uma unidade saúde.

A polícia informou que Elizandra era vinculada ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e estava jurada de morte pelo Comando Vermelho (CV). Há cerca de 20 dias, ela já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A vítima morava no Bairro Mário Raiter e foi morar com os pais, onde ocorreu o crime, na tentativa de escapar da execução.

Um outro filho de Elizandra está preso por ter participado de uma tentativa de homicídio de um policial em Sorriso, no ano passado. Ele também teria envolvimento com facções criminosas.

Fonte: Muvuca Popular