Uma suspeita de 35 anos foi presa na noite de sábado (28) após agredir uma mulher de 39 anos e atear fogo na casa do namorado. O caso aconteceu na Rua Francisco Martelli, em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). A vítima agredida foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada pelo Samu ao hospital regional do município.
Os policiais foram acionados por terceiros por meio de uma denúncia de que uma mulher havia sido agredida e estaria com lesões em algumas partes do corpo, como na cabeça e rosto.
A Polícia Militar foi até o local, encontrou a vítima e constatou o ocorrido, porém ela se negava a passar informações sobre a suspeita. O Samu foi acionado, fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital, onde a guarnição tentou novamente identificar a causadora das agressões, porém não obteve novas informações.
Ainda no hospital, uma pessoa não identificada, disse aos policiais que a autora das agressões havia retornado à casa do namorado de 45 anos para atear fogo na residência, momento em que a equipe foi até o local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio.
Em rondas na região, a PM localizou a suspeita, grávida de 9 meses, ingerindo bebida alcoólica em um bar, no bairro Jardim Clementino. Ao ser abordada, ela confessou o crime e disse que, por uma crise de ciúmes, teria agredido a mulher com um capacete e ateado fogo na casa do namorado, após encontrar os dois juntos dentro da residência.
Diante dos fatos, a agressora foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para as demais providências. Até o momento da confecção do boletim, a vítima estava hospitalizada e sob os cuidados médicos. (Leiagora)