Mulher golpeia marido com garrafa e vítima leva 32 pontos em ferimento

Fonte:

Um homem de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio cometida pela própria esposa de 37 anos em Santa Cruz do Xingu (a 994 km de Cuiabá). A vítima e a esposa estavam bebendo em um bar quando a discussão começou, em dado momento ela usou uma garrafa para golpear o marido. O que resultou em 32 de sutura na região da costela do esposo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (21).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por médicos do pronto atendimento de uma unidade hospitalar, para investigar uma lesão corporal grave. A vítima, deu entrada no hospital com um corte profundo no lado esquerdo das costelas.

De acordo como boletim de ocorrência, o casal estava em um bar desde as 18 horas do dia anterior, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, a mulher pediu ao marido para irem embora, mas ele se recusou, iniciando uma discussão que acabou na tentativa de homicídio. Durante a briga, a esposa golpeou o marido com uma garrafa de cerveja quebrada, causando uma lesão séria nas costelas.

No hospital, a suspeita confessou ser a autora do ataque, mas não revelou o motivo exato. A vítima, por sua vez, afirmou não se lembrar da razão da discussão e negou que sua esposa fosse a responsável pelo ferimento. Ambos receberam atendimento médico: o homem foi mantido em observação devido à gravidade do ferimento, ele precisou levar 32 pontos no corte.

Enquanto a mulher, que sofreu cortes superficiais no braço direito e no tornozelo direito, recusou pontos de sutura, solicitando apenas a limpeza das feridas.

A polícia se dirigiu ao bar onde ocorreu o incidente para tentar localizar a garrafa quebrada e entrevistar o proprietário, apontado como testemunha ocular. No entanto, o estabelecimento estava fechado e o dono não foi encontrado.

Após os procedimentos médicos, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu para as devidas providências.

Fonte: Leiagora