Na quarta-feira (08) um vídeo chamou muita atenção. Nele, um policial militar começa a orar, enquanto uma mulher sofre um tipo de “surto” dentro da delegacia. O caso foi registrado em Cáceres (225 km de Cuiabá) e o subtenente Luiz Damião da Silva Campos é a pessoa que usou a fé para conter o que estava acontecendo. Ele acredita que ela estava “endemoniada”.
De acordo com a Polícia Militar, o subtenente e outro agente foram acionados por volta das 2h com a informação de que uma mulher estava querendo se matar. No local, encontraram a vítima e a algemaram, já que estava muito nervosa e agressiva.
“Na delegacia ela acabou ficando possuída por um demônio. E eu sou uma pessoa católica, bastante apegado a Deus, e comecei a orar. Graças a Deus ela se acalmou ali”, relatou o subtenente ao Repórter MT.
Luiz Damião conta que é um homem de bastante fé. Ele relata que frequenta a igreja Católica desde que tinha 6 meses de idade, quando foi batizado. Hoje, aos 49, a fé está mais forte do que nunca.
“Ela ficou urrando igual um touro. Não era alguma coisa que uma pessoa comum iria fazer”, relembra o subtenente. “Foi a primeira vez que eu vi isso acontecendo. Minha primeira reação foi orar com muita fé e eu percebi que, quanto mais eu orava, mais aquele demônio ia se afastando dela”, continua.
Ainda conforme o policial, o marido da mulher contou que isso acontecia constantemente. “Ele estava lá na delegacia. Ele contou que direto ela fazia isso, tentava se cortar, tentava se matar várias vezes e ele sempre impedia”, relata.
“Eu tenho a plena certeza de que eu fui usado pelo Espírito Santo ali, acredito muito, e que aquele demônio saiu dela ali”.
Fonte: Repórter MT