Mulher espancada supostamente pelo genro morre em hospital de Cáceres

Fonte:

Uma mulher de 32 anos morreu na madrugada desse domingo (19) no Hospital Regional de DRº Rodrigues Fontes em Cáceres, dois dias após dar entrada na unidade de saúde inconsciente e com marcas de espancamento.

Conforme a titular da Delegacia Especializada da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Cáceres Paula Gomes, a vítima Daniele Rodrigues Deluqui foi brutalmente agredida pelo genro, dentro de sua residência no bairro Rodeio, na tarde da última quinta-feira (16).

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou Daniele para o hospital com possível traumatismo craniano.

Ainda de acordo com a delegada, o genro da vítima morava na mesma residência com sua filha de 14 anos, e ela já havia registrado dois boletins de ocorrências contra ele.

“Temos inquérito por ameaça contra o suspeito que a Daniele registrou em novembro. Também temos outro registro de dano, pois segundo a vítima o suspeito queria levar sua filha contra a vontade dela para Cuiabá. Pôde-se perceber que a família já tinha um histórico de violência doméstica. Preliminarmente o suspeito é o genro. Segundo a filha da vítima, eles haviam se desentendido durante a tarde, mas ela não presenciou o crime. Quando ela viu a mãe ensanguentada e desacordada no chão, pediu ajuda para a vizinha que acionou a Polícia Militar”, disse a delegada.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a circunstância da morte da vítima e localizar o suspeito, que está foragido desde o dia do crime.

Fonte: Primeira Página