Uma mulher foi presa na noite deste domingo (30) após ser acusada por lesão corporal e ameaça. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita que teve identidade preservada foi detida ao agredir o marido e ainda morder a própria a mãe, em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá).
Fato foi registrado, depois que uma equipe da PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Iguaçu. No local, os policiais se depararam com a suspeita R.S.B. (28) em visível estado de embriaguez e com atitude violenta.
O marido da suspeita contou à polícia que a esposa saiu na manhã do domingo e retornou para casa apenas de noite, e embriagada. O homem disse que foi agredido pela esposa e que a mãe da suspeita tentou ajudar a conter a filha alterada, mas acabou sendo mordida no braço. A mulher ainda teria arremessado diversos tijolos contra a própria mãe.
R.S.B. foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia de polícia por agressão, lesão corporal e ameaça. Caso será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Cuiabano News