Mulher é presa após furar pescoço de homem que a teria assediado em bar

Fonte:

Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi presa pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (23) por tentativa de homicídio contra um homem que a teria assediado em uma conveniência, no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). A suspeita quebrou uma garrafa de vidro e perfurou o pescoço da vítima com o casco.

Segundo informações da PM por volta das 14h20 de ontem (23) uma equipe fazia rondas pelo quadrilátero central quando foi abordada por uma pessoa que informou que em um estava ocorrendo uma briga em um estabelecimento comercial, envolvendo um homem e uma mulher, sendo que o homem estava todo ensanguentado.

Os militares foram ao local e constataram que a denúncia era verdadeira. A mulher relatou que estava com seu namorado na conveniência consumindo bebidas alcoólicas quando um homem se aproximou da mesa deles e começou a importuná-la dizendo que ela era bonita.

Ela então teria pedido para que ele saísse de perto deles, pois estava incomodando, porém o homem entrou no estabelecimento, comprou uma lata de cerveja e retornou até a mesa onde estava o casal. Desta vez, porém, ele começou a ofender a mulher, que novamente pediu para que ele saísse de perto da mesa.

Ele respondeu que não iria sair e ficou ao lado dela. A mulher quebrou uma garrafa na parede e com o casco quebrado pediu mais uma vez para que ele saísse dali, mas ele se negou. A suspeita então deu um golpe com a garrafa quebrada no lado esquerdo do pescoço do homem, perfurando-o. Depois disso ela apenas se sentou em sua mesa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e ficou sob observação. A mulher acabou sendo detida e encaminhada à delegacia. Ela teve uma lesão em um dos dedos.

Fonte: Gazeta Digital