Mulher é presa após agredir a própria mãe durante discussão em MT

Fonte:
Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher de 27 anos foi presa na manhã deste sábado (18), por volta das 5h45, após agredir a própria mãe, de 45 anos, no bairro Jardim Panorama, em Cáceres. O caso foi registrado como lesão corporal consumada.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp após um vizinho relatar que a suspeita estaria agredindo a mãe. A guarnição se deslocou até a Rua Argentina, onde encontrou as envolvidas em via pública, em frente à residência da vítima.

No local, a mulher de 45 anos confirmou que a filha havia chegado alcoolizada de uma festa e iniciado uma discussão. Segundo o relato, a suspeita alegava ter recebido informações de que o padrasto estaria sendo agredido, o que teria motivado o desentendimento. Durante a discussão, a filha desferiu três tapas no rosto da mãe, fato presenciado pela avó da suspeita.

Os policiais constataram que o rosto da vítima estava avermelhado, compatível com a agressão relatada. Diante da situação, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) sem o uso de algemas.

Já na unidade policial, a mulher permaneceu exaltada em relação à mãe, sendo necessário o uso de algemas até a conclusão do boletim de ocorrência e a entrega do caso à Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. (Olhar Direto)