Mulher é presa acusada de permitir que filhas menores de idade fossem abusadas em troca de drogas

Fonte:

Uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Federal nesta terça-feira (14), em Pedra Preta (a 240 km de Cuiabá), acusada de exploração sexual cometida contra as duas filhas. Ela e o marido permitiam que as crianças fossem abusadas sexualmente por terceiros em troca de drogas como pagamento.

As investigações começaram em 2009, quando o Conselho Tutelar recebeu denúncias de maus-tratos e, a partir de então, juntamente com a Polícia Militar, se depararam com a situação de exploração sexual das crianças, que na época tinham apenas 6 e 3 anos de idade. Na ocasião, as crianças foram retiradas da guarda dos pais.

As apurações indicaram que os pais biológicos das menores permitiam que as filhas fossem abusadas por terceiros para receberem drogas como forma de pagamento.

Diante disso, foi cumprido o mandado de prisão preventiva da mãe das meninas, que foi encaminhada ao presídio feminino de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) e se encontra à disposição da Justiça. O pai das crianças já se encontrava preso.

Fonte: Leiagora