Uma mulher de 21 anos foi agredida e esfaqueada pelo marido na madrugada deste sábado (29), em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito fugiu com os três filhos do casal.
A vítima informou a Polícia Militar que estava na residência com seu companheiro quando houve um desentendimento entre os dois. A jovem tentou sair da casa, mas foi impedida pelo suspeito, que passou a ameaçá-la, dizendo que: “não sairia com vida”.
Depois disso, o indivíduo agrediu a vítima com socos na boca, mordeu a orelha dela e enforcou a mulher. O homem ainda desferiu golpes de faca contra a companheira, acertando o dedo da mão esquerda e outro na região do ombro.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair do local e pediu ajuda na casa de uma conhecida. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento.
A mulher disse aos policiais que seus três filhos menores haviam permanecido na residência. Os militares foram até a casa, mas as crianças não foram encontradas. A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
O caso é investigado. (Fonte: Leiagora)