Era para ser apenas um encontro ao menos agradável, mas acabou em uma noite de pânico e terror para uma mulher de 31 anos. Ela foi dopada, sequestrada e estuprada dentro de um motel de Cuiabá.
A vítima, que não teve seu nome divulgado, contou para a Polícia que conheceu um homem pelo aplicativo Tinder e o casal marcou um encontro.
O encontro, segundo ela, aconteceu por volta das 19h de sábado (7), em um bar, do bairro Jardim Primavera, na Capital. Por volta das 22h, o casal foi para outro bar, na área central de Cuiabá.
Ainda traumatizada, a vítima contou aos policiais que só se recorda de ter bebido uma cerveja no segundo bar para o qual foram. Depois, ela acordou em um motel do bairro Cidade Alta, onde percebeu que fora vítima de estupro.
O homem ainda estava ao seu lado e, quando ela acordou, o acusado voltou e violentá-la e ela voltou a perder os sentidos.
Ela também disse não se lembrar de quando foi levada e deixada em uma das ruas do bairro Goiabeiras, muito menos quem a ajudou a chegar até o hospital já no domingo.
A Polícia Militar foi acionada por uma médica do Hospital Jardim Cuiabá, que realizou o atendimento à vítima.
A Polícia Militar registrou o caso como sequestro seguido de estupro, em um Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil vai seguir investigando a denúncia.
Fonte: Diário de Cuiabá