Uma mulher de 30 anos, identificada como Torrea Eskalati de Souza, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (9), no bairro Santa Fé, em Várzea Grande. O namorado da vítima, de 27 anos, também foi baleado, mas sobreviveu.
Segundo informações da Polícia Militar, os disparos teriam sido feitos pelo ex-marido da vítima e o irmão dele, que foram presos.
No boletim de ocorrência, os militares afirmaram que foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, onde o namorado da vítima chegou ferido e com seu veículo atingido por disparos no parabrisa.
Quando os PMs chegaram o local, o homem ferido já havia sido transferido para receber atendimento. Foi quando os policiais receberam outro chamado informando sobre Torrea, que também tinha sido baleada e ainda estava caída na rua.
Chegando ao local, a PM acionou o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para socorrer a mulher, porém os médicos constataram sua morte ainda no local.
Testemunhas informaram que o ex-marido e seu irmão estavam escondidos dentro de uma oficina mecânica, onde foram presos.
Os policiais não informaram a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Midianews