Mulher é assassinada e atirador acaba ‘abatido’ pela PM depois de briga entre vizinhos

Fonte:

Uma mulher identificada como Elaine Cristina Rodrigues, de 39 anos, foi assassinada a tiros na madrugada de domingo (26) pelo seu vizinho Anderson Antônio, que acabou morrendo em confronto com policiais militares horas depois, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos no bairro Parque Eldorado. Durante o trajeto, os policiais foram informados de que houve disparos de arma de fogo.

No local, verificaram que uma mulher foi alvo de tiros disparados pelo vizinho, que fugiu em um Ford K vermelho. Além disso, outro homem que também estava envolvido na briga foi baleado. Ambos receberam atendimentos médicos, mas a mulher acabou não resistindo aos ferimentos.

Rapidamente, o serviço de inteligência da polícia soube que o veículo estava trafegando em uma estrada vicinal conhecida como “Toca do Jacaré”. Em rondas pela região, o suspeito foi flagrado trafegando com o veículo.

Foi dada ordem de parada ao criminoso, que reagiu à abordagem atirando contra os policiais. Os agentes também reagiram e acabaram acertando o suspeito. Ele recebeu atendimento de urgência dos militares, mas acabou morrendo no caminho para o hospital.

Dentro do veículo, os militares apreenderam uma arma de fogo, provavelmente foi usada para matar Elaine.

O motivo da briga entre os vizinhos ainda é desconhecida. O caso segue em investigação. (HNT)