Mulher é amarrada e agredida por ter feito foto com suposto símbolo de facção rival

Fonte:

Uma mulher, de 33 anos, foi agredida por membros de uma facção criminosa por tirar fotos fazendo símbolo de uma facção rival nesta quinta-feira (9), em Sorriso (397 km de Cuiabá). Os criminosos ainda foram atrás do marido da vítima, que acabou sendo baleado.

Segundo informações, a mulher entrou em uma padaria bastante ferida, dizendo que havia sido agredida por um grupo de homens. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e encaminhou a vítima para uma unidade médica.

A mulher informou aos policiais militares que estava em um bar quando um grupo de criminosos chegou e pediu seu celular. Momento em que os homens viram uma foto em que ela fazia um símbolo com as mãos semelhante a um gesto do grupo criminoso Comando Vermelho. Em seguida, os homens amarraram a mulher e bateram em seu rosto. Durante as agressões, ela conseguiu fugir do local e pedir ajuda. Por fim, ela disse que não faz parte de nenhum grupo criminoso.

Os suspeitos, em posse do celular da vítima, ainda entraram em contato com o esposo da mulher e marcaram um encontro com ele. Quando o homem se aproximava do ponto de encontro, foi alvejado por disparos que acabaram atingindo suas pernas. Ele foi localizado e segue internado no hospital da cidade. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil. (HNT)