Mulher é agredida por bolsonarista armado em bloqueio na BR-163

Fonte:

Bolsonaristas radicais que fecharam a BR-163 próximo a Sinop (a 500 km de Cuiabá) espancaram uma mulher que estava dentro de um carro preso no bloqueio. O fato foi registrado em vídeo, na tarde deste domingo (08). Conforme imagens gravadas por populares que estavam no local, os criminosos retirando a mulher de dentro de um carro e batem nela. É possível ver que um dos homens está armado.

O vídeo mostra ainda que uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está parada no local, mas os agentes não tomam nenhuma atitude contra os agressores. A BR-163 foi novamente fechada, em Nova Mutum e Sinop, no final da tarde deste domingo, após uma multidão de extremistas invadir o Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Testemunhas afirmam que sofreram ameaças de homens armados e ouviram tiros.“Passando o Alto da Glória, não estão deixando ninguém passar. Estão armados com carabina e atirando. Nós estamos dentro do carro, vindo de Sorriso, […] e não deixam ninguém passar. Atirando e jogando pedras no carro, e a gente com criança aqui dentro”, conta uma mulher, pedindo socorro para deixar o local.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: RD News