Uma mulher de 25 anos denunciou ter sido agredida com diversos tapas na região da cabeça pelo companheiro, de 32 anos, na residência do casal, na tarde desta sexta-feira (12 de dezembro), em São José do Rio Claro (a 297 km de Cuiabá). Após o ataque, o agressor deixou o local e seguiu com um amigo para a academia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato pelo WhatsApp do celular operacional, afirmando que estava muito nervosa e sem saber o que fazer. Mesmo a mulher dizendo que iria até a delegacia por conta própria, os policiais iniciaram buscas e acabaram encontrando o suspeito dentro da Delegacia de Polícia Civil, onde ele registrava um boletim de ocorrência. No local, os militares deram voz de prisão e o homem foi entregue à equipe da Polícia Civil.
O suspeito alegou que também teria sido agredido pela companheira e apresentava vermelhidão no pescoço e nas costas. Já na delegacia, a vítima confirmou as agressões, disse que também foi ameaçada, pediu medida protetiva e revelou que o homem possuía uma arma de fogo.
Com medo de ser morta, a mulher contou que havia escondido a arma. Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi realizada e o revólver foi apreendido, estando engatilhado no momento da localização.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e às providências legais. (Estadão de MT)





